top of page

Mais de 1.700 lâmpadas de LED estão sendo instaladas em Tangará da Serra


O município de Tangará da Serra aderiu ao programa MT Iluminado e, neste momento, estão sendo substituídas lâmpadas na região central da cidade e nos bairros Alto da Boa Vista e Jardim Floriza. A primeira remessa de lâmpadas que chegou ao município conta com 1.792 unidades. Além de mais eficientes no quesito iluminação, as novas lâmpadas – 60 W a 200 W – também são mais econômicas o que justifica o investimento no programa, onde o Governo de Mato Grosso está aplicando mais de R$ 157 milhões.


O Governo do Estado de Mato Grosso adquiriu 385.489 luminárias de LED para atender aos 136 municípios que responderam formalmente ao chamado de adesão ao Programa, conduzido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, com o apoio técnico do MT Participações e Projetos – MT PAR. As luminárias adquiridas pelo Estado e fornecidas aos Municípios substituirão as lâmpadas tradicionalmente instaladas.


A Avenida Ismael José do Nascimento, também está sendo iluminada, no trecho compreendido entre a Avenida Lions Internacional e o anel viário. Esta é uma obra que vem sendo conduzida pela Secretaria de Infraestrutura do município e consiste na colocação de postes, rede de energia e luminárias. Na obra estão sendo investidos R$ 569.869,12 (quinhentos e sessenta e nove mil, oitocentos e sessenta e nove reais e doze centavos) recursos oriundos da União e da própria municipalidade.


Fonte: Assessoria

留言


bottom of page