top of page

Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia; autor é preso


Gustavo Batista da Silva, 21, foi preso pela Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), após matar um homem em situação de rua a pauladas, na madrugada desta sexta-feira (2). Câmera de segurança flagrou a ação e auxiliou na identificação e prisão do suspeito.


De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia foi acionada por volta das 6h50, assim que populares encontraram a vítima no pátio de um estabelecimento comercial. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.


Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o crime contra o homem em situação de rua, que não tinha documentos. Câmeras instaladas no local mostraram o momento em que o assassino chegou e, com um pedaço de madeira, desferiu golpes na vítima – que dormia no local.


Assessoria do órgão informou que ele foi preso na saída da cidade para Primavera do leste. Ele usava as mesmas roupas que apareceu nas imagens. Gustavo é usuário de drogas e também está em situação de rua. O crime aconteceu por volta das 2h.


Delegado Philipe de Paula Pinho lembrou que, em entrevista, o suspeito afirmou que usou drogas, chegou no posto, viu a vítima e começou a desferir as pauladas. Depois deixou o local.


Suspeito alegou ainda que conhecia a vítima de vista desde que chegou na cidade. A identidade do morto ainda não foi confirmada. Autor do homicídio foi levado para a delegacia e vai ser autuado pelo crime, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Nortão Online


Comments


bottom of page