top of page

Morador de Tangará da Serra é sequestrado e pula de carro em movimento


Um empresário de identidade não divulgada, de 49 anos, foi sequestrado e extorquido na noite desta quarta-feira (25), no município de Sorriso (MT). A vítima saiu da cidade Tangará da Serra para buscar um caminhão que havia comprado pela internet.


Para se desvincilhar dos criminosos, o empresário pulou de um carro em movimento.


Segundo boletim de ocorrência, o homem chegou em Sorriso e foi ao ponto de encontro, um estacionamento perto da loja Havan da cidade. No local, ele foi rendido por três bandidos armados que o obrigaram a entrar dentro de um carro.


Dentro do veículo, eles obrigaram o homem a ligar para familiares e pedir que realizassem transferências bancárias via Pix para a conta dos criminosos. Foram transferidos cerca de R$ 12 mil.


Em seguida, ao perceber que o veículo diminuiu a velocidade por conta de um sinaleiro, o empresário aproveitou o momento e pulou do carro em movimento. Ele ainda acabou sendo atropelado por uma moto.


A própria vítima ligou para a PM e foi levado à UPA, onde passou por atendimento médico. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Fonte da Notícia: Hiper Notícias

Commentaires


bottom of page