Uma família morreu na tarde deste sábado (04) em grave acidente na MT-170, próximo a Juína. Haviam seis pessoas em uma SW4 de cor branca. Cinco foram a óbito, sendo dois moradores de Tangará da Serra.
Aproximadamente 50 quilômetros da cidade de Juína o veículo sofreu uma aquaplanagem, quando as rodas deixam de ter contato com o asfalto, devido ao acúmulo de água na pista.
Ao passar na água a condutora perdeu o controle e saiu da rodovia. Desgovernado capotou, caiu em uma área de brejo, ficando com as rodas para cima e parcialmente submerso. Populares que passaram no local ajudaram a desvirar o veículo e tentar socorrer possíveis sobreviventes.
Dos seis ocupantes, apenas uma pessoa sobreviveu, sendo uma mulher.
Segundo o site Juína Mais, os óbitos foram de Terezinha Mansão Antônio, 55 anos e Uziel Valeiro Mazzo, aproximadamente 60 anos, qmbos de Tangará da Serra. Também foram a óbito Aparecido Alvez Antônio, 46 anos. Um adolescente de 12 anos e uma criança de 3 anos, moradores de Campo Novo do Parecis e membros da família de Terezinha e Uziel.
A Perícia esteve presente realizando as análises sobre o ocorrido. Segundo socorristas do SAMU de Juína, a provável causa das mortes foi por afogamento.
Com informações de Portal Campo Novo e Juína Mais
Commentaires