top of page

Moradores do Distrito de São Joaquim e Assentamento receberão tickets de auxílio de pedágio


Após várias reuniões e intervenções do Poder Executivo Municipal, através do prefeito Vander Masson, com apoio de vereadores, os moradores do Distrito de São Joaquim do Boche e do Assentamento Nossa Senhora Aparecida começarão a se beneficiar de uma espécie de pedágio social.


Reportagem mostrada na manhã desta sexta-feira (14) pela TV Centro América mostrou que a partir da próxima semana cerca de 60 moradores dessas duas localidades começarão a receber tickets para custeio/auxílio nas tarifas do pedágio localizado na MT-358, próximo a entrada do Distrito de São Joaquim.


A reportagem mostrou que há 137 pedidos de subsídios das tarifas feitos por moradores dessas localidades, sendo que parte deles já foram concedidos e os demais carecem de documentação prevista em lei aprovada na Câmara.


A secretária de Assistência Social do Município, Márcia Kiss, disse na entrevista que os subsídios dados pela Prefeitura irão beneficiar moradores que dependem da rodovia para virem à cidade, seja para ter acesso a serviços públicos, como saúde, seja para geração de renda, pois são em sua maioria sitiantes. "Nós vamos estar dando um auxílio para ajudar esses moradores", disse.

Comments


bottom of page