Motorista de app esfaqueia colega após briga por corrida em Rondonópolis
- Da Reportagem
- 1 de mai.
- 1 min de leitura
Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por um colega de profissão durante uma briga por uma corrida, na madrugada desta quinta-feira (01/05), em Rondonópolis (MT). O caso foi registrado como lesão corporal e dano.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h50, quando a vítima, de 41 anos, aguardava um casal de passageiros com seu Fiat Mobi em frente a uma residência. Nesse momento, outro motorista de aplicativo, também em um Fiat Mobi (de cor branca), chegou ao local, desceu do veículo armado com uma faca e, em estado de fúria, acusou o colega de ter “furado a fila”.
Em seguida, ele avançou contra a vítima e desferiu vários golpes, atingindo a mão esquerda do homem e perfurando a região da costela. Mesmo ferido, o motorista tentou seguir o agressor, mas ao se aproximar de seu carro, foi surpreendido quando o suspeito acelerou bruscamente, colidindo na lateral esquerda de seu veículo.
O agressor desceu novamente do carro, agora empunhando um facão, e passou a perseguir a vítima, que conseguiu fugir e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM foi acionada via Ciosp e encontrou a vítima em um ponto de ônibus, já liberada após atendimento médico.
Durante as investigações iniciais, os policiais checaram a placa do carro usado pelo agressor e constataram que o veículo está registrado em nome de uma pessoa residente em Alto Boa Vista (MT).
O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que agora apura o caso.
Comentarios