top of page

MULHER É ESFAQUEADA ATÉ A MORTE PELO PRÓPRIO FILHO NA CIDADE DE SINOP

Uma mulher identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi esfaqueada até a morte pelo próprio filho, na manhã desta quarta-feira (10), em uma residência do bairro Jardim América, em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso.


Segundo informações da página ‘Portal Master’, os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender uma ocorrência de uma vítima ferida por arma de fogo.


No local, a equipe se deparou com a mulher caída no chão, sangramento intenso e inconsciente. Ela estava com múltiplas perfurações pelo corpo, especialmente em membros superiores como tórax e ombro.


Os socorristas fizeram manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RPC) e conseguiram levar a vítima até o Hospital Regional de Sinop para atendimento médico adicional. Contudo, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar. Agora, cabe a Polícia Civil investigar a motivação da tentativa de homicídio.

FONTE: HIPER NOTICIAS

Comentarios


bottom of page