Após informações das equipes do 19º Batalhão sobre um homicídio que ocorreu no final de semana, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Almeida Soldados Manhoni e Batistão,recebeu informações de que um indivíduo no bairro Barcelona estaria armazenando arma de fogo, munições e entorpecentes.
E que essa arma de fogo e munições poderia ter sido utilizada neste homicídio. De pronto, a guarnição foi no local onde conseguiu falar com a mãe do suspeito, conversaram com ela sobre a situação.
Ela colaborou desde o primeiro momento e foi localizado dentro do guarda-roupa, uma quantidade substancial de entorpecente, análoga à maconha, bem como em cima do guarda-roupa foram localizadas algumas munições, sendo de dois calibres, tanto .40 como .380 mm.
Diante desses fatos, todo o material foi encaminhado para o cisc, o suspeito não foi localizado, ele não estava na residência e agora fica a cargo da Polícia Civil fazer maiores investigações. Por mais que ele não foi conduzido , mas já é um prejuízo para a organização criminosa, para o crime como um todo.
Comments