top of page

Natal Iluminado 2022: Ônibus do Papai Noel chega nesta quinta-feira


Prefeito Vander Masson, primeira-dama Silvana Masson, e secretário de Cultura Welington Machado, ao lado do Papai Noel (Foto: Assessoria Prefeitura)

Magia, encanto e muita diversão. O Natal é a data comemorativa do ano mais aguardada por todos. Em Tangará da Serra as luzes de natal já foram acesas e uma vasta programação é realizada todos os dias na Vila do Natal, no Centro Cultural. E uma das atrações mais aguardada todos os anos é o tradicional passeio no ônibus do Bom velhinho. O trenó do Papai Noel chega para alegria da criançada e de muitos adultos nesta quinta-feira, 1 de Dezembro.


O embarque começa as 18h30 em frente ao Centro Cultural, na Vila do Natal. O passeio é totalmente de graça e será revezado entre Vila do Natal, Praça da Bíblia e os Distritos (Progresso e São Joaquim do Boche). O ônibus do Papai Noel fica em Tangará da Serra até o dia 23 de Dezembro.



Programação completa do ônibus do Papai Noel (Arte: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo vai distribuir 380 senhas todos os dias do passeio. “É a atração mais aguardada pelas crianças e um momento pra família tangaraense vivenciar juntos”, ressaltou o Secretário de Cultura e Turismo, Wellington Machado.


O Prefeito Vander Masson, convida toda população para prestigiar o tradicional passeio com o Bom Velhinho. “O Natal Iluminado foi preparado para as famílias tangaraenses e também para os nossos visitantes. Esta é uma festa que encanta a todos e ainda ajuda a fomentar o comércio do nosso município, bem como, os artesãos, o pipoqueiro, o vendedor de algodão-doce, o eletricista e por aí vai. Então, venha prestigiar toda essa programação e a partir desta quinta-feira, passear com o Papai Noel pelas ruas da nossa querida Tangará da Serra”.


Nas Escolas


Foto: Alexandre Rolim/Assessoria Semec

Desde terça (29) os alunos dos Centros Municipais de Ensino também estão tendo a oportunidade de passear no ônibus. Crianças dos CME's Cecília Maria de Barcellos e Jesu Pimenta de Souza foram contemplados. O ônibus percorrerá os demais CME’s de Tangará da Serra. Uma ação em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur).


Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa

コメント


bottom of page