top of page

Obra concluída: Gestão Municipal recebe reforma da Ponte sobre o Rio Sepotuba

“É com muita satisfação e alegria que hoje, sexta-feira, dia 3 de novembro, informo à nossa população que a obra de reforma da Ponte do Assentamento Antônio Conselheiro, sobre o Rio Sepotuba foi entregue pela empresa para a Prefeitura”, afirmou o Prefeito Vander Masson durante ato de recebimento realizado na manhã desta sexta-feira, 3 na MT-339.

O ato contou com a presença do Secretário Municipal de Infraestrutura Magno Cesar, equipes da Sinfra, representantes da Empresa que realizou a reforma da ponte, moradores da região e os vereadores Edmilson Porfírio, Nivaldo Leiteiro, Rogério Silva e Hélio da Nazaré.

A reforma da obra da ponte no Assentamento Antônio Conselheiro, sobre o Rio Sepotuba foi entregue antes da data prevista. “Nossa equipe da Sinfra se desdobrou sobre o projeto da ponte, conversamos com a empresa que realizou a reforma e a previsão era de que a obra fosse entregue em 120 dias e com menos de 90 dias a reforma foi concluída. Pra nós da gestão é uma satisfação poder entregar a ponte reformada, antes da data prevista pra que a população, os moradores aqui da região, motoristas não tenham mais que dar uma volta de mais de trinta quilômetros pra chegar no destino”, pontuou o Secretário de Infraestrutura Magno Cesar.

A ponte sobre o Rio Sepotuba tem cerca de 130 metros de extensão e a obra da reforma contou com um investimento de R$ 1.325.563,64. “Quero aqui reforçar que esta obra foi realizada com recursos próprios, do nosso município. O governo do estado é nosso parceiro, temos inúmeras obras com apoio do nosso governador, mas em especial esta obra sobre o Rio Sepotuba foi feita com recursos próprios. E a gente fica muito feliz em poder realizar a entrega para a nossa população desta obra que foi tão aguardada por todos nós. Nossos moradores merecem, e digo com orgulho, que o Assentamento Antônio Conselheiro ganhou outra cara nesta nossa gestão”, comemorou o Prefeito Vander Masson.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira

Comentários


bottom of page