top of page

Operação lei seca realiza Vigésima primeira edição em Tangará da Serra


Mais uma etapa da operação lei seca foi realizada na última sexta-feira na avenida Brasil no centro de Tangará da Serra vários veículos foram abordados e os condutores submetidos ao teste do bafômetro e apresentação da carteira nacional de habilitação.


E alguns condutores foram fiscalizados por estarem conduzindo o veículo com calçados que não são permitidos pelo código de trânsito, 39 pessoas foram flagradas dirigindo sobre influência de álcool, 15 foram presas em flagrante por estar acima do limite considerado como crime,também foram removidos 55 veículos entre motos e carros.


Vários órgãos estiveram envolvidos nessa operação como polícia militar, ciretran, secretaria municipal de trânsito, CBM, polícia penal, polícia civil e politec.E preocupante e fica o alerta para os riscos reais de dirigir sob efeito de álcool e a importância das fiscalizações para coibir essa prática.


A operação mostra a seriedade das autoridades em garantir a segurança no trânsito, mas também ressalta a necessidade de conscientização por parte dos motoristas.


É fundamental reforçar a mensagem de que beber e dirigir é uma combinação fatal e que a vida de cada indivíduo vale mais do que qualquer situação que coloque em risco a própria segurança e a de terceiros.


Essa operação serve como um alerta e um lembrete sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e agir com responsabilidade ao volante.



Comments


bottom of page