Foram realizadas ações de levantamento investigativo das regiões afetadas pelo tráfico de drogas. Foram identificados os pontos com intensa movimentação de traficantes.
Os Policiais Civis agiram fechando o cerco aos criminosos, prendendo suspeitos com grande influência no tráfico no Município.
Foram presos em flagrante dez traficantes que comercializavam entorpecentes em suas respectivas casas. Em todas elas onde houve intervenção da Polícia Civil foram encontrados entorpecents em grande quantidade e prontos para venda.
Na casa de um dos tr@ficantes presos na operação, durante as investigações foram visualizados veículos de alto padrão utilizados pelos usuários que compravam drogas com o suspeito. Aos Policiais ele confirmou que vendia droga para a elite Brasnortense, sendo seus clientes advogados, dentistas e empresários do Município. Na casa dele, uma residência com requintes de alto padrão localizada no Centro da Cidade, foi encontrado pelos Policiais Civis cocaína em, e também a chamada maconha@ gourmet.
Já em outro local, na casa de uma traficante bastante conhecida, do Bairro Santo Amaro, os Policiais Civis constataram e flagraram a filha dela, uma criança de 6 anos de idade negociando e entregando droga as aos usuários. A menor está temporariamente com familiares da suspeita, que corre o risco de perda definitiva da guarda da criança.
Na sexta feira foi identificado um casal que fornecia entorpecentes para as “boca de fumo”. O homem guardava a substância ja embalada em quantidades que cada “boca de fumo” comercializava ao longo de uma semana. O casal foi preso quando realizava entrega da droga na casa de um traficante menor de idade no Bairro Arco Iris. A motocicleta utilizada pelo casal, uma Yamaha Lander 250 foi apreendida.
Foi identificado pelos Policiais Civis que todos são integrantes da facção criminosa comando vermelho. Todos os suspeitos presos foram conduzidos a Delegacia de Brasnorte e responderão por tráfico de drogas, associação criminosa, e corrupção de menores.
Comments