top of page

Operação Tolerância zero à Facções criminosas em Tangará da Serra-MT

Foto do escritor: Da ReportagemDa Reportagem

Na madrugada do dia 26 de janeiro de 2025, as equipes da Força Tática e do Raio, com apoio das informações da ARI do 7° Comando Regional, realizaram uma operação de alto impacto no município de Tangará da Serra, MT.


A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região.

Durante a ação, os policiais localizaram um foragido da justiça em uma residência na Vila Goiás.


Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas entrou na casa e, ao fazer movimentos suspeitos, trancou-se em um cômodo, apagando as luzes. Após negociação e autorização da esposa e mãe do suspeito Wellington Moura Sanches vulgo tattoo como ele é conhecido os policiais adentraram o imóvel e o encontraram escondido no alçapão do forro.


Durante a busca na residência, foi apreendida uma pistola Taurus calibre 9mm, com 10 munições intactas. O suspeito, que já possuí 4 passagens pelo Art. 33 (tráfico de drogas), foi preso por, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e mandado de prisão,sem apresentar resistência ele foi encaminhado ao CISC.


A operação, que visa a segurança da comunidade e a desarticulação de organizações criminosas na região. O suspeito permanece sob custódia para os devidos processos legais.


Essa ação reflete o compromisso das forças de segurança pública em combater o crime organizado e garantir a tranquilidade da população.


Comments


bottom of page