top of page

Páscoa Empreendedora: Prefeitura capacita mulheres em oficina de ‘Ovos de Chocolate’


A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria de Ação Social deu início a mais uma edição do projeto ‘Páscoa Empreendedora’. Uma forma de capacitar as mulheres que recebem atendimento nos três Cras (Araputanga, Rio Preto e Monte Líbano) aqui do Município. Este ano, as mulheres assistidas pela Casa Fraterna Francisca Pizzatto também foram selecionadas para participarem da oficina de Ovos de Páscoa.


De acordo com a Secretária de Assistência Social, Márcia Kiss a ideia é empreender dentro de casa, utilizando uma matéria-prima que vai vem o ano todo, o chocolate.


“O intuito da nossa Secretaria, através da gestão Vander Masson e da nossa primeira-dama e coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para as Mulheres, dona Silvana Ló Masson é proporcionar para as nossas mulheres que é possível fazer uma mudança de vida. E que forma? Capacitando elas pra que dentro das suas casas, cuidando dos seus filhos, do seu lar, elas podem melhorar a sua renda”, pontuou Márcia Kiss.


A oficina de Ovos de Páscoa encerra nesta quinta-feira, 30 no Cras Araputanga, onde a Secretaria vai realizar a entrega de kits de ovos de páscoa que foram confeccionados pelas próprias participantes do projeto.


Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa

Comentarios


bottom of page