O grave acidente foi registrado no município de Campo Verde
A professora Gleyce Vieira da Silva, de 41 anos, e o padrasto Sandino José de Oliveira, de 72 anos, morreram na noite de quinta-feira (23), em uma batida na BR-070, entre o carro que eles estavam e um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido depois que o veículo em que as duas vítimas seguiam, um Fiat Strada, colidiu contra uma capivara que cruzava a pista.
A condutora perdeu o controle da direção e o carro desgovernado acabou atingindo o veículo de carga. A Polícia Rodoviária Federal chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas apenas foram constatados os óbitos das vítimas.
Gleyce trabalhava na rede municipal de educação de Campo Verde. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da servidora.
"Neste momento de dor e tristeza, a Administração Municipal de Campo Verde se une aos familiares e amigos no lamento pelas perdas irreparáveis de Gleyve Vieira da Silva e de seu padrasto, Sandino José de Oliveira", diz trecho da postagem.
Comentários