top of page

PAI DE CRIANÇA ATACADA POR SUCURI CONTA QUE SERPENTE ENROLOU NO CORPO DO MENINO E SÓ SOLTOU APÓS SER


Reprodução


Uma criança de dois anos foi atacada por uma sucuri amarela de seis metros em uma fazenda de Vicentinópolis, em Goiás, no sábado (18).


O menino estava brincando quando os pais, que trabalhavam nas proximidades, ouviam gritos e foram até o local. Ao ver uma cobra atacando uma criança, a mãe começou a gritar por socorro. As informações são da Polícia Militar de Goiás (PMGO).


Uma equipe de patrulhamento do Batalhão Rural da corporação também ouviu os gritos e foi ver o que acontecia. Quando chegaram ao local, os agentes viram uma cobra enrolada no garoto.


Os policiais planejaram salvar a criança sem machucar o animal, mas não conseguiram. Sem outra alternativa, os agentes abateram a sucuri.


Após o resgate, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Vicentinópolis, onde foi atendida. O menino foi submetido a exames e foi constatado que não teve ferimentos graves _ sofreu uma mordida no braço, mas não foi profunda.


A sucuri amarela não tem veneno. Essa espécie de réptil tem muita força e mata suas presas por asfixia. 


Fonte: Nortão MT

1 comentário

1 comentário


Meu Deus que horror. Parece um filme de terror. Criança guerreira, se um bicho desse me ataca eu morro de desmaio mesmo.

Curtir
bottom of page