top of page

Pai e filha são baleados por dois homens de moto em Tangará da Serra


Pai e filha foram baleados na tarde desta terça-feira (29) na frente da casa onde residem na Estrada 5, Vila Nazaré, em Tangará da Serra. A dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14h30.


De acordo com as informações, a menina, de 13 anos, estava sentada na frente da casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o que estaba na garupa atirou diversas vezes contra ela, que foi atingida várias vezes, inclusive na região do tórax ,e seu estado de saúde éconsiderado gravíssimo.


O pai da menina, ao ouvir os disparos, saiu para fora da casa e também foi alvejado. Ele foi atingido na perna, na região da veia femoral.


Os dois elementos fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.


Pai e filha foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e foram levados para a UPA para receber atendimento médico.


As identidades das vítimas ainda não foram reveladas. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.


A mãe da jovem baleada também estava na residência, mas não foi atingida.


Cápsulas da arma usada no crime ficaram espalhadas pelo asfalto.


A Polícia Civil e Politec compa no local e iniciaram levantamento e investigação para apurar as circunstâncias que levaram a dupla tentativa de homicídio.


Provável causa

Uma das hipóteses, segundo informou o tenente Coronel PM Vanilson, é de que o crime tenha relação com drogas. No domingo (27) a garota se envolveu em uma briga com um colega por causa de entorpecentes. No meio da briga, onde uma faca foi usada, ambos ficaram feridos.


Testemunha relatou que a menina se negou a fazer um assalto com o colega, o que levou ao desentendimento e vias de fato.


Ainda durante a briga os dois envolvidos se declaram de facções criminosas rivais, o que pode ter motivado o ataque.


O local onde o crime ocorreu é conhecido da polícia como possível boca de fumo. A menina também já possui histórico policial.

Comments


bottom of page