top of page

Pai e filho são suspeitos de cometerem assassinato em bar em Campo Novo; um deles está preso

Atualizado: 22 de mar. de 2022


Foto: Plantão CNP

Moises da Silva Oliveira, 24, foi assassinado com golpes de faca em um bar do bairro Jardim das Palmeiras, na noite de domingo (20), em Campo Novo do Parecis. Suspeitos do crime são pai e filho, sendo que um deles, de 45 anos, já foi preso.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h30 para um crime de homicídio em um dos bares da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima já caída na rua, na porta do bar.

Uma das testemunhas contou que Moises estava bebendo com cerca de 6 amigos, quando o suspeito chegou junto com o pai. Ele tomou um copo de cerveja da mesa em que a vítima estava, sacou uma faca e golpeou a vítima no tórax.

Em seguida, ele fugiu com a ajuda do pai. Amigos de Moises tentaram segurá-lo, mas ele conseguiu fugir. As testemunhas confirmaram que o rapaz de 21 anos foi quem desferiu os golpes de faca e que o pai dele deu ‘apoio’.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Equipes das duas forças saíram em diligências pela cidade e encontraram na casa da família o pai do suspeito, que acabou sendo levado para a delegacia. O caso segue sob investigação.


Autor: Gazeta Digital

Comentarios


bottom of page