top of page

Pais são presos pela Polícia Militar suspeitos de maus-tratos e lesão corporal contra crianças


Uma menina de 5 anos foi agredida a pauladas pela mãe e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande


Um casal foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Independente, nesta terça-feira (25.06), suspeitos de lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro contra os dois filhos, sendo um menino de 3 meses e uma menina de 5 anos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A menina teria sido agredida a pauladas. 


Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam uma denúncia de que os pais tinham agredido a filha e que a vítima teria fraturado o braço. 


Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a criança chorando. Ela apresentava hematoma próximo ao cotovelo esquerdo. Uma equipe médica foi acionada e constatou que a vítima apresentava ainda, diversas escorriações de supostas agressões ocorridas há alguns dias.


Os pais foram detidos em flagrante. À PM, uma mulher de 21 anos relatou que se exaltou com a filha e que a agrediu com um pedaço de madeira, após carregar o irmão que é bebê.


Já o suspeito, de 29 anos, ressaltou ter conhecimento da denúncia e que não é a primeira vez que isso aconteceu. Além disso, ele contou que não se envolve na educação dada pela mãe às vítimas. 


A menina ficou aos cuidados de uma equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Uma conselheira tutelar também foi acionada para acompanhar o caso e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.


Disque-denúncia   


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Araguaia Notícia

댓글


bottom of page