top of page

Passeio Ciclístico ‘Pedale Segunda’ abre a Semana Municipal do Ciclismo em Tangará da Serra

Em atenção a Semana Municipal do Ciclismo em Tangará da Serra, a ser celebrada anualmente entre os dias 19 a 25 de agosto, a Secretaria Municipal de Esportes inicia nesta segunda-feira, 22, a programação à data.


De acordo com o secretário Municipal de Esportes, Luciano da Silva Góis (Sasá), serão realizados ao longo desta semana quatro passeios ciclísticos, direcionados a diferentes públicos, iniciando com o Passeio Ciclístico ‘Pedale Segunda’, com percurso Unemat. O local de saída será a Praça da Bíblia, com concentração às 19h e saída às 19h30. Haverá todo suporte de carro de apoio, com distribuição de água e frutas.


Já na terça-feira, 23, a programação do ‘Passeio Ciclístico Inclusivo’ terá a participação dos alunos, professores e comunidade escolar da Escola Especial Raio de Sol - Apae de Tangará da Serra e o Centro Municipal de Ensino Especial Isoldi Storck, como parte também da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas. A concentração será na praça do Parque do Bosque, a partir das 8h.


Na quarta-feira, 24, a programação será na Comunidade São Joaquim do Boche, a todos os moradores. O passeio ciclístico acontecerá a partir das 16h, tendo como local de saída a Escola Estadual Antonio Hortolani.


Encerrando, na quinta-feira, 25, o ‘Passeio Ciclístico’ será no Distrito de Progresso, também a partir das 16h, aberto a todos os moradores. O local de concentração e saída será em frente a Escola Patriarca da Independência.


Em todos os passeios, a participação é gratuita.


“Não precisam se inscrever antecipadamente. Basta comparecer aos locais de concentração, na hora, para participar e marcar essa Semana Municipal do Ciclismo”.


Veja os cards de divulgação dos eventos:




Fonte: Diário da Serra

Commentaires


bottom of page