top of page

Patrulhamento Escolar: PM intensifica policiamento no entorno de escolas de Tangará da Serra


Quem circula pelas ruas de Tangará da Serra nos últimos dias, especialmente no entorno de escolas, tem percebido a presença mais intensa da Polícia Militar nas imediações das unidades de ensino. Isso ocorre porque após reunião entre representantes da PM e da Prefeitura, o Tenente Coronel Mauriti de Campos Lima, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, determinou a intensificação de policiamento em todas as unidades de ensino por meio do Patrulhamento Escolar.


“Estamos nos três turnos escolares realizando o Patrulhamento Escolar e o sentimento dos alunos é de segurança e tranquilidade. A determinação para que a intensificação desse tipo de policiamento ocorresse foi feita pelo Tenente Coronel PM Mauriti”, informou o PM Eduardo Henrique.



“Precisamos levar a mensagem de tranquilidade aos pais e educadores, sem deixar, é claro de investigar qualquer tipo de ameaça à comunidade escolar. Holofotes em mensagens, sem o mínimo de lastro, só causam histeria e pânico na população”, completou.


Reunião

O Tenente Coronel Mauriti de Campos Lima, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra, o secretário de Educação, Vagner Constantino, representantes da Seduc/MT e demais autoridades, se reuniram nesta quinta-feira (13), com o objetivo de discutir o aumento da presença da PM nas imediações das escolas, através do Patrulhamento Escolar.



Comments


bottom of page