top of page

Pavimentação de ruas no Distrito de Progresso: atual gestão alcança 50 mil metros de asfalto novo


Crédito da Imagem: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem pessoal, máquinas e equipamentos atuando em todos os pontos do município. Uma demanda constantemente reivindicada pelos moradores, especialmente os que moram nas regiões mais periféricas é a pavimentação asfáltica. No Alto da Boa Vista foram feitos 27.171,39 m2 de asfalto novo. No Jardim dos Ipês 7.204,17 m2. Na Vila Santa Terezinha (Rua 24) foram 905,36 m2 e, neste momento, está sendo concluída a etapa de pavimentação programada para o Distrito de Progresso.


Crédito da Imagem: Assessoria da Prefeitura

No Distrito estão sendo pavimentados 17.912,36 m2. A pavimentação atende a reivindicação da comunidade, melhorando as condições de vida dos moradores que na seca sofriam com poeira e agora, no período chuvoso teriam que enfrentar o barro para chegar e sair de casa. O Prefeito Municipal Vander Masson esteve no Distrito de Progresso na manhã desta quarta-feira (07/12), onde vistoriou a obra em companhia do Secretário Municipal de Infraestrutura, Magno César Ferreira.


Crédito da Imagem: Assessoria da Prefeitura

O Chefe do Executivo Tangaraense destacou que os investimentos que são feitos pela municipalidade, como, neste caso, a pavimentação asfáltica contribuem para a valorização dos imóveis e incentivam os moradores a reformar, construir e melhorar suas habitações. No final, a pavimentação das ruas fomenta o progresso e o desenvolvimento: “Juntos estamos construindo uma Tangará melhor”, concluiu.


Clairton Weber – Assessoria de Imprensa

Comments


bottom of page