top of page

Pioneira de Tangará da Serra e filha morrem em grave acidente em Santa Catarina

Foto do escritor: Redação Plantão TGARedação Plantão TGA

Acidente deixou mãe e filha mortas (Foto: Agora Litoral)

A professora Mika Hirota Tanaka, de 70 anos, e sua filha Tatiana Hirota Tanaka, de 45 anos, morreram após um grave acidente na SC-417, na localidade da Mina Velha, em Garuva, na tarde desta terça-feira, 15 de novembro.


Mika é pioneira em Tangará da Serra.


Segundo informações, as vítimas voltavam de Bombinhas, quando a motorista teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma árvore.


Quatro mulheres estavam no veículo Duster e ficaram presas nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratuba e de Santa Catarina atenderam a ocorrência.


De acordo com os bombeiros, duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Socorro com ferimentos graves e uma outra com ferimentos moderados. Uma das vítimas morreu no local – Tatiana Hirota Tanaka, nutricionista e servidora pública da Prefeitura Municipal de Guaratuba.



Mais tarde foi confirmada a morte da professora Mika. Ela morreu ainda na emergência em Garuva, antes mesmo de ser transferida para Joinville.


Além de mãe e filha que morreram no acidente, uma criança, de 6 anos, está internada em Joinville. A menina é filha de Tatiana. A condutora do carro está no Pronto Socorro de Guaratuba, com ferimentos leves.


Em Tangará da Serra muitos noticiam a morte da professora e filha, prestando as suas homenagens à família.


“Meus sentimentos aos familiares e amigos dessa pessoa que foi maravilhosa, com seu encanto, simplicidade e carisma. Vai com Deus e para Deus Mika e Tatiane Hirota”, escreveu Renato Gouveia.


“Vai em paz minha professora”, também escreveu o secretário Municipal de Educação, Vagner Constantino.


(Com informações Diário da Serra e Portal da Cidade Guaratuba)

Comentários


bottom of page