Uma ação que envolveu grande aparato da Polícia Judiciária Civil culminou na prisão de seis suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína em Tangará da Serra. Ação ocorreu no Residencial Mané Garrincha.
O Delegado Adil Pinheiro contou que ocorria uma investigação há mais de dois meses de uma liderança da organização criminosa que age no estado. Nesta quarta-feira (19), a PJC percebeu que a droga havia chegado para esta liderança no Mané Garrincha e decidiu agir no momento da distribuição.
Ao chegar na casa a PJC localizou o suspeito, com tornozeleira eletrônica, e a droga que acabara de chegar e seria distribuída dentre outros traficantes menores, que mantêm ‘lojinhas’ de drogas na cidade. "Conseguimos interceptar no momento em que a droga seria distribuída", disse o delegado.
Seis suspeitos foram detidos, sendo 4 homens e 2 mulheres. Eles ainda chegaram a quebrar celulares, na tentativa de se desfazer de provas, mas objetos devem ser periciados.
Todos os suspeitos e as drogas, além de celulares e outros objetos foram encaminhados para a Delegacia e estão à disposição da Justiça.
Comments