top of page

Playboy é preso após ser flagrado entregando cocaína para empresário em Tangará da Serra


A Polícia Judiciária Civil (PJC), com apoio da Polícia Militar, apreendeu cocaína e prendeu playboy de classe média em Tangará da Serra que realizava venda e entrega de cocaína durante a madrugada utilizando um veículo Hyundai HB20.


O suspeito, de identidade não divulgada, já era investigado pela 1° Delegacia de Tangará da Serra e foi flagrado no momento em que realizava venda e entrega de cocaína pra um empresário da cidade.


Na casa do suspeito os policiais civis e militares tiveram bastante trabalho para encontrar a cocaína que estava dentro do solado de um tênis do suspeito.



A engenhosidade do suspeito surpreendeu os policiais que tiveram que cortar o solado dos tênis para chegar a dois invólucros grandes de cocaína pura. "O suspeito separava o solado do cabedal, colocava a cocaína e colava o tênis com cola de sapateiro", explicou o Sargento da Polícia Militar Cleyton Grupp.


Importante destacar a atuação da investigação da Polícia Civil na condução do caso.


A droga e o carro foram apreendidos e o Delegado plantonista, Gustavo Espindola de Souza, lavrou o flagrante enviando o suspeito para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.

Comments


bottom of page