top of page

PM age rápido e evita possível tentativa de homicídio em Tangará da Serra


Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar de Tangará da Serra evitou que ocorresse um homicídio na cidade. O fato foi registrado por volta das 20h40 de terça-feira (14), no Jardim Monte Líbano. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia e um facão e uma faca foram apreendidos. Três maiores de idade foram autuados pela Polícia Civil por tortura e tentativa de homicídio e o menor de idade também foi autuado pelos mesmo crimes.


Narra o boletim de ocorrência que a guarnição policial foi informada sobre uma provável tentativa de homicídio na rua 5A do bairro Monte Líbano, onde haveriam quatro indivíduos na casa da vítima para praticar a execução dela. A informação foi repassada para a PM pela Polícia Civil, que solicitou apoio dos militares para evitar que o homicídio ocorresse.


“Deslocamos rapidamente e ao chegarmos no local abordamos um dos conduzidos na rua 5A, em frente a casa, e este se encontrava com um facão na cintura, e na rua 58 um outro conduzido também foi abordado, e foi verbalizado para que saíssem todos que estavam dentro da casa com as mãos na cabeça, e saíram mais 6 elementos de dentro da residência”, diz trecho do boletim policial.


A PM, com reforços, fez a entrada na casa e os policiais ouviram que outro elemento pulou o muro dos fundos da residência, empreendendo fuga. Ele não foi localizado.


Por fim, a PM encaminhou para a Delegacia quatro homens e apreendeu 01 facão de cabo preto e 01 faca. Os elementos e as armas ficaram a disposição da Justiça.

Comentários


bottom of page