top of page

PM age rápido, identifica e apreende menores que roubaram bar e levaram caminhonete e objetos


Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu identificar e apreender os três menores envolvidos a um roubo ocorrido na noite de sábado (18) em Tangará da Serra. Uma caminhonete e diversos objetos que haviam sido roubados foram recuperados.


O roubo

Os três menores executaram o roubo na noite de sábado em um bar localizado no centro da cidade, na esquina da rua 1. Do local eles levaram vários objetos e dinheiro, assim como uma caminhonete Hilux pertencente ao proprietário do estabelecimento.


A caminhonete

Menos de 12 horas após o crime, a PM foi informada e localizou a caminhonete escondida em um matagal localizado em uma fazenda na região da estrada da pedreira. O veículo foi recuperado as 8h da manhã de domingo (19).


A apreensão

Os menores foram localizados no Jardim Aan Diego e foram apreendidos no final da tarde de domingo. Com eles os policiais encontraram objetos roubados, dinheiro, bebida levada do bar e um simulacro de arma de fogo, usado na ação. Eles foram conduzidos para a Delegacia e entregues à Polícia Civil.

תגובות


bottom of page