Um homem, de identidade não divulgada, tocou o terror no final da tarde deste domingo (13) em Tangará da Serra. Ele furtou um carro, depois furtou uma quitanda e por último ainda tentou estuprar uma mulher.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou depois que o homem furtou um carro no Residencial Dona Júlia, se dirigiu para a região central da cidade, onde efetuou o roubo de uma quitanda e em seguida fugiu.
A Polícia foi acionada e a equipe Raio, de Patrulhamento Mociclístico, seguiu no encalço do elemento, que abandonou o veículo furtado na região do Corpo de Bombeiros e se embrenhou numa região de mata.
A PM fez rondas pela região, tentando localizar o suspeito, que saiu do mato e acessou uma casa, tentando estuprar uma mulher que estava dormindo. Ela gritou por ajuda e foi socorrida por populares, que entraram em luta corporal com o elemento, que após alguns momentos conseguiu se desvencilhar e voltou a entrar na mata.
A PM entrou no mato e conseguiu prender o elemento, que foi levado para a Delegacia, onde contou que é usuário de drogas e veio recentemente de Cuiabá. Aqui usou drogas e cometeu a série de crimes.
O caso será investigado e o suspeito ficará à disposição da Justiça.
Comments