top of page

PM prende idoso por tentativa de estupro, ameaça de morte e lesão corporal contra a própria companheira


Arma artesanal apreendida (Foto: PMMT)
Arma artesanal apreendida (Foto: PMMT)

Policiais militares prenderam um homem de 70 anos, na madrugada desta sexta-feira (05/09), no distrito de Assarí, pertencente ao município de Barra do Bugres (75 km de Tangará da Serra). Ele é acusado de tentar manter relação sexual sem consentimento com sua companheira, de 40 anos, que conseguiu fugir para uma região de mata e pedir socorro. O caso também envolve ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.


Com o suspeito, foram apreendidas uma espingarda artesanal, 16 munições calibre .36 — sendo 12 intactas e quatro deflagradas — além de um aparelho celular.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que frequentava a casa do companheiro quando, em determinado momento, ele tentou forçar uma relação sexual. Ao resistir, a mulher foi agredida com um chute na cintura, sofreu ameaças de morte, e o idoso ainda tentou golpeá-la com uma faca. Durante a luta corporal, ela acabou com um corte no dedo.


Após relatar que o homem possuía armas de fogo, a guarnição foi até a residência do suspeito, onde encontrou a espingarda artesanal e munições. O idoso foi localizado posteriormente, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, junto com o material apreendido.


A vítima dispensou atendimento médico.

Comentários


bottom of page