Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) recuperaram, na noite desta segunda-feira (26), quatro caminhonetes, sendo uma SW4, duas Hilux e uma Amarok, que foram roubadas na região metropolitana de Cuiabá. A Volkswagen Amarok foi subtraída de um pastor em Várzea Grande.
A ação resultou na prisão de cinco criminosos - todos com passagens na polícia. De acordo com o SBT Cuiabá, o primeiro suspeito, que já usa tornozeleira eletrônica, foi preso no bairro Campo Verde, em Cuiabá, em uma quitinete, onde também estava escondida uma das caminhonetes.
O segundo utilitário foi localizado escondido em outra quitinete, desta vez no bairro Planalto, também em Cuiabá. A terceira caminhonete foi encontrada no bairro Altos do Coxipó, em uma casa em Cuiabá.
Já a quarta, uma Amarok, estava em um condomínio no bairro Contrumat, próximo à Ponte Nova, em Várzea Grande. O caso agora segue sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).
FONTE: FOLHA MAX
Comments