top of page
Foto do escritorDa Reportagem

PM prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Tangará da Serra


Em mais uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Agência Regional de Inteligência (ARI), a PM fez grande apreensão de drogas e apreendeu três suspeitos de tráfico de Tangará da Serra, sendo um homem e duas mulheres, conhecidas como Ellen Granada e Ana Bomba. Apreensão ocorreu no Jardim São Paulo, em local onde funcionava uma boca de fumo movimentadíssima, informou a PM.


No local, a PM apreendeu quase 200 porções de pasta base, cocaína pura e maconha. A ação policial ainda envolveu os bairros Bela Vista e Parque das Mansões.


O tenente-coronel Mauriti, comandante do 19º Batalhão da PM de Tangará da Serra, falou com a imprensa. "No total foram apreendidas 120 porções de pasta base cocaína, prontas para a venda, além de 68 porções de cloridrato de cocaína, que é a cocaína pura, uma quantidade relevante de maconha e um tablete de cloridrato cocaína", revelou o comandante.


Duas mulheres, velhas conhecidas do setor policial, e um homem, que foi preso no mês passado, mas acabou sendo solto pela Justiça, foram presos em flagrante no local.


Levantamento da PM revela que o prejuízo para o tráfico foi de aproximadamente R$ 40 mil.


"Acreditamos que essas duas traficantes traziam drogas de Cuiabá, uma delas é faccionada, a Ellen Granada e companheira dela, a Ana Bomba, que eram as responsáveis pelo cadastramento administrativo e o envio de nomes para Cuiabá para aprovação, e vindo nome aprovado o elemento recebia autorização para ser integrante do grupo criminoso", contou, revelando que uma das traficantes é de Barra do Bugres, e está radicada em Tangará da Serra para a prática de tráfico", contou o tenente-coronel Mauriti.


Os três suspeitos, as drogas e demais materialidades apreendidas, foram entregues à Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

Комментарии


bottom of page