top of page

Vídeo: Polícia age rápido e detém suspeitos de matar homem em Tangará da Serra


Em ação rápida, Polícia deteve suspeitos de envolvimento na morte de homem encontrado degolado. Menor confessou que morte foi porque a vítima teria mexido com garotas do bairro.

Mais uma ação rápida da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra. Em menos de 12 horas a equipe colocou as mãos em 7 suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem encontrado degolado nesta quinta-feira, na região da estrada da pedreira, zona rural do município. Eles são residentes da região da Vila Esmeralda. A detenção de 5 rapazes e duas mulheres, sendo a apreensão de um deles que é menor de idade, ocorreu na tarde de hoje. Logo após o corpo ser localizado o caso começou a ser investigado e poucas horas depois a PJC colocou as mãos nos suspeitos.

Eles foram levados para a Delegacia. A motivação do crime ainda não foi revelada. O delegado Adil Pinheiro, responsável pela investigação, falou sobre o caso. Segundo o delegado, o menor confessa o crime. "Ele afirma que o motivo do crime foi porque a vítima teria mexido com duas meninas da Vila Esmeralda, e eles se organizaram, colegas do bairro, e cometeram o crime", conta o delegado. Os suspeitos teriam abordado e raptado a vítima, usando o próprio carro dela. "Eles levaram para essa estrada, onde com requintes de crueldade cortaram a garganta, praticamente degolando a vítima, que tem diversos sinais de que foi espancada antes da morte", relata o delegado. O caso continua sendo investigado.

Comments


bottom of page