top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Polícia Civil esclarece homicídio e prende autores da morte de rapaz encontrado no Rio Sepotuba


Na manhã do dia 20/02/2024, a Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, da 1ª DP de Tangará da Serra, em cooperação com a Delegacia Regional, efetuou a prisão de três indivíduos, dois jovens de 19 anos e um de 20 anos, em cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra.


Os mandados foram emitidos após uma investigação meticulosa realizada pela DHPP, que conseguiu identificar os responsáveis pelo brutal assassinato de E.A.S., 19 anos, cujo corpo foi encontrado amarrado e jogado no Rio Sepotuba, na zona rural do município, no dia 25/01/2024, chocando a comunidade local.


O crime, ocorrido em janeiro, deixou o corpo da vítima em avançado estado de decomposição. Após a identificação, a polícia realizou diversas diligências e interrogatórios, culminando na identificação dos suspeitos. O Delegado Adil Pinheiro de Paula então solicitou à justiça os mandados de prisão, que foram prontamente expedidos pela Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra.


Os acusados enfrentarão múltiplas acusações, incluindo homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e roubo.


Com a prisão dos autores, a Polícia Judiciária Civil demonstra seu compromisso contínuo com a segurança e justiça para a comunidade de Tangará da Serra.

Comments


bottom of page