top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Polícia Civil localiza parte dos 50 celulares roubados em Tangará e prende suspeitas por receptação


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e a Delegacia de Barra do Bugres, realizaram grande ação em continuidade às buscas pelos ladrões que roubaram 50 celulares e outros objetos e aparelhos eletrônicos de uma loja de Tangará.


Elas foram presas por receptação e organização criminosa.


Após iintensas diligências, a equipe de investigadores da DERF localizou um imóvel, situado no bairro Jardim Presidente, em Tangará, onde foram eencontradas duas mulheres responsáveis pela casa, sendo constatado que uma delas é cunhada de um dos autores do roubo.

Em entrevista, a suspeita informou que os dois indivíduos já teriam empreendido fuga em data anterior, deixando somente alguns

dos objetos roubados para que ela vendesse.


Em seu quarto, os investigadores arrecadaram 1 MI Box tv marca Xiaomi com cabo, carregador e usb com controle remoto; 1 MI Stick tv marca Xiaomi com carregador, cabos e controle remoto; 2 Fontes de carregador de Iphone mod. 13 e 14; 1 Carregador de celular marca Xiaomi e 3 Carregadores portáteis Power Bank.

"Ainda durante as diligências, foi apurado pelos investigadores que um aparelho celular Iphone estava de posse de uma outra suspeita na cidade de Barra do Bugres, sendo solicitado apoio dos investigadores daquela cidade, os quais prontamente nos atenderam, logrando êxito em localizar a suspeita em sua residência e arrecadar em posse dela 1 Aparelho celular Iphone 14 pro max; 1 Carregador de Iphone e 1 Caixa de som JBL charge 5, além de localizarem e apreenderem oculto no forro do imóvel 1 balança de precisão e 200 Pinos utilizados para embalar cocaína", relatou a polícia.

As suspeitas foram conduzidas às respectivas delegacias de polícia juntamente com os objetos recuperados e apreendidos e responderão pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Kommentare


bottom of page