top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Polícia Civil prende em Tangará médico suspeito de importunação sexual contra paciente


A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu na última quarta-feira (07) um médico de 27 anos suspeito de importunação sexual contra uma paciente em um consultório particular de Tangará da Serra. As identidades do médico e da paciente não foram divulgadas.


De acordo com as informações da Polícia Civil, uma mulher chegou na Delegacia em busca de ajuda pois teria sido importunada sexualmente por um médico em um consultório da cidade. De imediato os investigadores da Polícia Civil deslocaram até o estabelecimento de saúde, identificaram e conduziram o médico importunador a presença do delegado plantonista.


De acordo com as informações, o profissional atua em Cuiabá e estava prestando serviço para uma clínica particular em Tangará da Serra.


A polícia informou que a vítima esteve na clínica do médico para realizar um exame oftalmológico. Segundo a mulher, o suspeito pediu para que ela sentasse na cadeira e ficou em pé ao seu lado, quando encostou o corpo na vítima.


Ela relatou à polícia que o médico encostou o órgão sexual nela e pediu para que a vítima levantasse uma das mãos. Em determinado momento, ele teria pego a mão da mulher e direcionado para que pegasse no órgão sexual dele.


O caso continua sendo investigado e o médico suspeito do fato está a disposição da Justiça.

Comments


bottom of page