top of page

Polícia Civil prende líder de facção após roubo de carro; faccionados atuavam no Bela Vista e Tarumã


Nesta terça-feira (05), Policiais Civis de Tangará da Serra prenderam em flagrante uma quadrilha que realizou roubo de veículo em Campo Novo do Parecis. Prisão de quatro criminosos e apreensão de um menor de idade ocorreu no Jardim Tarumã. Carro roubado foi localizado no Morada do Sol.


O bando era comandado por um líder de facção que atuava nos bairros Bela Vista e Tarumã.


O criminoso era investigado pela Polícia Civil e foi preso juntamente com outros comparsas que se escondiam em sua residência na Rua N do Jardim Tarumã.


Por meio do trabalho de investigação foi possível encontrar o veículo roubado em Campo Novo em uma das casas que eram utilizadas pelo criminoso. Na casa com endereço no Bairro Morada do Sol os policiais encontraram o veículo escondido aos fundos da residência.


Na casa do líder de facção os policiais encontraram um revolver com munições, um simulacro de pistola e outros objetos roubados. Também foi encontrado placas furtadas de carro, que seriam colocadas no carro roubado em Campo Novo.


Ao todo foram presos cinco criminosos, recuperado um carro, uma arma, além de computador e uma máquina fotográfica profissional.


Os criminosos e os pertences recuperados foram colocados à disposição do Delegado plantonista Jean Paulo Nascimento na 1° Delegacia de Tangará da Serra.

Comments


bottom of page