top of page

Polícia Civil prende suspeitos de executar jovem em Tangará da Serra,e localiza corpo enterrado


Noite de sexta-feira agitada após uma perseguição da Polícia Civil de Tangará da Serra,ouve troca de tiro com dois suspeitos de ter torturado e mata um jovem,e enterra o corpo em um pasto na região do Bairro Parque da Mata,eles estavam em um veículo na avenida Tancredo Neves próximo a vila olímpica.


Os suspeito foram preso e encaminhado para a 1° DP. Após a prisão dos mesmo a polícia civil foi até o local onde estava o corpo enterrado. A vítima estava com as mãos amarradas e sinais de tortura.A politec foi acionada para realizar a perícia técnica,e o corpo encaminhado para o ML para identificação da vítima.


Realmente, essa é uma situação extremamente grave e chocante. A atuação da polícia civil de Tangará da Serra foi fundamental para o desfecho desse caso, mas é triste saber que um jovem perdeu a vida de forma tão brutal. Esperamos que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam devidamente punidos.


A investigação desse crime deve ser minuciosa para esclarecer todos os detalhes e garantir que a vítima e sua família recebam a devida justiça.


É importante que a sociedade se una contra a violência e a tortura, e que medidas sejam tomadas para evitar que tais atos aconteçam novamente. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos da vítima nesse momento tão difícil.

Commentaires


bottom of page