top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Polícia Civil prende suspeitos de furtar e importunar sexualmente funcionárias de loja de Tangará


A Polícia Civil identificou, localizou e prendeu em flagrante dois indivíduos suspeitos de furto, importunação sexual, perturbação do sossego e receptação em Tangará da Serra.


Isão ocorreu depois que as vítimas que trabalham em um comércio da região central da cidade comunicarem os fatos na Delegacia, explicando que os dois suspeitos furtaram a loja e cometeram ações de importunação sexual e perturbação.


Na tarde desta terça-feira, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) deu início nas investigações e chegou aos suspeitos, de 49 e 33 anos.


Os dois foram localizados e presos. Com um deles foi recuperado um óculos de sol subtraído do estabelecimento comercial.

Na Delegacia, após checagens no aparelho celular de um dos conduzidos, constatou tratrar-se de objeto furtado, sendo também recuperado.


Os suspeitos envolvidos foram apresentados a autoridade policial plantonista e poderão responder pelos crimes de furto, importunação sexual/perturbação do sossego e receptação.


Os objetos serão devolvidos aos seus verdadeiros donos.

Comments


bottom of page