top of page

*Polícia Civil prende três homens que espancaram e roubaram casal de idosos no Distrito de Progresso.*

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos-DERF de Tangará da Serra-MT., teve o conhecimento de um roubo ocorrido na noite de segunda-feira (19/08), no Distrito de Progresso, onde três indivíduos, se utilizando de armas brancas (facas), invadiram a residência de um casal de idosos (ambos com 68 anos de idade) e após lhes renderem, agiram de forma muito violenta, derrubando as vítimas ao solo e lhes desferindo socos e chutes na região da cabeça e até ocasionando corte com a faca na região do pescoço, determinando para que entregassem dinheiro e joias.


Essa ação violenta chamou a atenção de vizinhos, fazendo com que os ladrões saíssem em fuga correndo para região de mata, levando quantia em dinheiro e aparelho celular.


O SAMU foi acionado e encaminharam as vítimas para atendimento médico na UPA 24 horas.


Na mesna noite, os policiais civis da DERF ja deram início as investigações e após continuadas diligências, lograram êxito em identificar, localizar e prender V.E.L. (23 anos), J.V.F.O. (19 anos) e V.H.O.S. (23 anos), todos moradores de Progresso. Os suspeitos confessaram o crime, sendo com eles recuperado o dinheiro roubado e as facas utilizadas na ação.


Devido as lesões sofridas, as vítimas continuam internadas em observação médica e serão submetidas a outros exames.


Os três homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Polícia, Dr. Edmar Faria Filho, que lhes autuaram em flagrante pelo crime de Roubo. Devendo serem encaminhados ao Centro de Detenção Provisório local, onde permanecerão a disposição da justiça.


Está é mais uma ação eficiente da Polícia Civil de Mato Grosso, vanguarda na investigação.


*Disque Denúncia POLÍCIA CIVIL - 197*

Fonte: Assessoria PJC

Comments


bottom of page