top of page

Polícia encontra arma em caminhonete e drogas na casa de homem morto dentro de Dodge Ram


Nelson Antônio Heuert Junior foi morto a tiros na tarde de sábado (16). Ele tinha diversas passagens pela polícia.


A droga foi encontrada na casa de Nelson

A Polícia Militar apreendeu três tabletes de pasta base de cocaína na residência de Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, que foi assassinado a tiros no final da tarde de sábado (16), dentro de seu veículo Dodge Ram no pátio de um posto de combustível, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Uma arma também foi encontrada na caminhonete dele.



Nelson estava abastecendo sua caminhonete no Posto Sena, que fica no bairro Novos Campos quando foi surpreendido pelos criminosos, armados, que chegaram em outro carro.



A dupla chegou atirando e a vítima tentou fugir dos disparos, mas caiu ao lado de seu veículo, onde veio a óbito.



Em diligências, a PM foi até a residência da vítima que fica no bairro Parque Universitário, onde foram encontrados os tabletes da droga e uma arma de fogo.



De acordo com informações repassadas pelo tenente coronel Jorge Almeida, Nelson seria um traficante que atuava no município de Nova Ubiratã.



“Tomamos conhecimento que a vítima é um traficante do município e de Nova Ubiratã, sabendo da residência dele no parque universitário, a guarnição deslocou e lá foi localizado três tabletes de pasta base de cocaína”, disse militar em entrevista ao JKNotícias.



Em checagem, a PM informou que Nelson tinha diversas passagens.



Ainda não se sabe a motivação de sua morte. 

Fonte: Araguaia Notícia

Comentários


bottom of page