top of page

Polícia encontra carro e prova escolar de professor desaparecido há quatro dias


Celso Odinir Gomes não é visto desde a sexta-feira (03), quando foi para Santo Antônio do Leverger.


O veículo do professor foi encontrado numa região de mata localizada no bairro Bela Conquista na região do Coxipó.




Um Gol branco, documentos e uma prova de matemática com o nome do professor Celso Odinir Gomes, 60 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (03), foram encontrados em pontos distintos da Capital. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá realizou buscas nesta terça-feira (07) na região do bairro Jardim Imperial, entreanto Celso não foi localizado.


Segundo o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil, as buscas foram realizadas atrás do Condomínio Reserva Rio Cuiabá, pois foram encontrados documentos em nome da vítima no local, inclusive uma prova de matemática de um aluno do Colégio Salesiano Santo Antônio, onde ele trabalha.


Já o veículo da vítima, foi encontrado numa região de mata localizada no bairro Bela Conquista na região do Coxipó. LEIA MAIS - Professor do Salesiano está desaparecido As informações dão conta de que dois cartões bancários em nome da vítima foram encontrados jogado na rua no linhão do Parque Cuiabá. Uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é que ele tenha sido vítima de um assalto e possivelmente o carro foi abandonado pelos criminosos.


Em comunicado publicado nas redes sociais da escola foi informado que o professor sumiu depois de ir para a chácara dele, em Santo Antônio do Leverger. Desde então ele não deu mais notícias.


Qualquer informação pode ser repassada para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo 197 ou pelo (65) 98173-0565.

Fonte: Araguaia Notícia


コメント


bottom of page