top of page

Polícia Militar é chamada para atender tentativa de roubo e se depara com tentativa de homicídio


Uma ação rápida da Polícia Militar evitou o que poderia ser a execução de uma vítima em Tangará da Serra. O fato foi registrado no Jardim Europa na noite desta segunda-feira (19). Dois menores, duas armas de fogo, munições e um veículo foram apreendidos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a princípio para atender a uma tentativa de roubo em andamento. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um Fiat Uno em alta velocidade. A viatura deu ordem de parada e o veículo evadiu, parando em seguida.


Do carro desceu um suspeito e saiu correndo com uma arma em punho. Ele apontou a arma para os policiais que revidaram, efetuando disparos contra ele, que não foi atingido.


O rapaz correu e dispensou duas armas, sendo um revólver e uma pistola, além de 20 munições, que foram recolhidas pelos policiais.


Ao voltarem a atenção para o carro, os policiais notaram que um segundo elemento fugiu e se embrenhou em uma região de mata.


No carro permaneceram dois menores, ambos no banco de trás do veículo. Eles foram apreendidos.


Na casa em que ocorreria o suposto roubo os policiais foram informados que de fato se tratava de uma tentativa de homicídio, pois os suspeitos são faccionados e que a suposta vítima possui dívida de drogas com a facção.


Os dois menores, as armas, munições e o veículo foram levados para a Delegacia e entregues à Polícia Civil que deverá investigar o caso.

Komentarze


bottom of page