top of page

Polícia Militar apreende carga irregular com mais de 3,9 mil carteiras de cigarros


Policiais militares do 16º Batalhão apreenderam, na tarde desta quinta-feira (11.01), uma carga contendo 3.934 carteiras de cigarros sem nota fiscal, e prenderam um homem de 41 anos por contrabando, no município de Água Boa (739 km de Cuiabá). 


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os militares receberam informações de que um homem, em uma caminhonete modelo Ford F-250, estaria fazendo a distribuição e venda de carteiras de cigarros de maneira irregular. Segundo a denúncia, as mercadorias são de origem do Paraguai.Diante dos fatos, as equipes saíram em buscas no intuito de localizar o suspeito.


Os militares identificaram a caminhonete em um estabelecimento comercial na Avenida Araguaia. Em seguida, localizaram o suspeito.


À PM, o homem afirmou ser o proprietário do veículo e que reside na cidade de Nova Xavantina, mas que adquire os produtos no estado de Goiás. 


No veículo foram apreendidos 3.450 carteiras de cigarro dos mais variados tipos e marcas, além de caixas de cartão para narguille e outros derivados do tabaco.


O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer. 



Fonte: Nortão Online

Comments


bottom of page