top of page

Polícia prende dois suspeitos por tráfico e ameaça a estudantes em escola estadual

A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de ameaçar alunos e professores da Escola Estadual Pedro Alberto Taiano e de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de que três indivíduos estariam intimidando a comunidade escolar e declarando vínculo com a facção criminosa Comando Vermelho.


Equipes da Inteligência e da Força Tática iniciaram diligências e localizaram os suspeitos nas proximidades da escola. Durante a abordagem, Vitor Gabriel dos Santos, de 20 anos, foi flagrado portando um simulacro de arma de fogo e nove porções de cocaína. Na residência dele, os policiais encontraram mais 20 porções da droga.


O segundo suspeito, Rafael Vinícius dos Santos, também de 20 anos, foi localizado em uma quitinete. Ele tentou fugir, mas foi contido. Com ele, foram apreendidas duas porções de cocaína e, no imóvel, mais 18 porções da substância, além de um simulacro de pistola.


Diante das provas, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes (CISC) para as providências cabíveis. O terceiro suspeito, identificado como Estevão, vulgo “LD”, segue foragido e está sendo monitorado pela polícia.


Com os suspeitos foram apreendidos,49 papelotes de substância análoga à cocaína,dois simulacros de pistola e um celular iPhone preto.


A operação foi conduzida pela equipe FT 90, com apoio da ARI 7CR. Os detidos foram apresentados sem lesões corporais.


Comments


bottom of page