Cumprindo mandado judicial expedido pela Comarca de Tangará da Serra, a Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (22) dois suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Shangrila. Dois usuários também foram encaminhados para a Delegacia.
Na casa, que já vinha sendo monitorada há vários dias, os policiais localizaram droga, uma munição e 10 aparelhos celular sem procedência.
Relógio, joias e um violão também foram apreendidos.
De acordo com o delegado Adil Pinheiro, durante as investigações os investigadores da PJC filmaram a casa sendo frequentada por usuário, que ao sair foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de droga.
Ao entrarem na casa os investigadores encontraram o primeiro suspeito que tentou fugir, se embrenhando no mata que há no local, mas ele foi perseguido e detido.
O outro suspeito foi detido na casa, juntamente com o outro usuário.
Todos os detidos já possuem passagens pela polícia, sendo bastante conhecidos no meio policial. O delegado contou que um dos usuários detidos, que é morador de rua, é conduzido quase que semanalmente para a Delegacia por posse euso de droga, mas como é enquadrado como usuário acaba sendo ouvido e liberado.
Os 10 celulares localizados na casa chamaram a atenção da Polícia. A suspeita é de que eles tenham sido furtados e trocados por drogas no local. Isso ainda será investigado.
Os dois suspeitos devem responder por tráfico, receptação e posse de munição de arma de fogo.
Comments