top of page

Polícia procura homem que matou vítima por defender idoso



A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar acusado de homicídio ocorrido no começo de novembro, em Rondonópolis (215 km ao sul). Elias Rodrigues de Souza, 51, matou a facadas Amaury Mariano de Souza, 36, que defendeu idoso agredido pelo acusado.


Segundo informações policiais, no dia 5 de novembro, a vítima estava em um bar, do centro da cidade, quando presenciou um homem discutindo com um idoso.


 

Amaury chamou a atenção do homem, que saiu do estabelecimento e logo retornou com uma faca e passou a golpear a vítima, sem que ela tivesse qualquer chance de defesa.


Vítima foi ferida no peito e barriga. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas morreu logo em seguida.O delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva de Elias, que foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, após parecer favorável do Ministério Público.

 

Elias Rodrigues é considerado foragido e quem tiver alguma informação que possa levar a seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones 197 ou (66) 98156-0028. Será preservado o sigilo absoluto das informações.


Fonte: Gazeta Digital

Comments


bottom of page