top of page

Polícia segue a procura de menor que fugiu pela janela do Fórum em Tangará da Serra


O setor de segurança pública de Tangará da Serra segue a procura do menor de idade que fugiu após pular a janela de uma das salas do Fórum da Comarca de Tangará da Serra.


Ele havia comparecido no local, acompanhando da mãe dele, para prestar esclarecimentos sobre o seu possível envolvimento em crime ocorrido na semana passada em Tangará da Serra, ocasião em que uma adolescente teve parte da língua cortada por vários elementos, na frente da mãe dela, no Jardim Bela Vista.


Em entrevista, o tenente coronel PM Mauriti explicou que como não há Centro Socioeducativo de Menores em Tangará, o adolescente ficou sob a tutela da mãe dele, que se responsabilizou em levá-lo para o Fórum em data de audiência. Ela fez o que havia combinado, porém, o adolescente enquanto aguardava a hora da audiência, acomodado em uma sala do Fórum, aproveitou e pulou uma janela e fugiu.


A suspeita é de que ele tenha se intimidado ao ver movimentação de policiais da segurança do Fórum.


Ainda segundo o tenente coronel, guarnições policiais fizeram rondas nos bairros entorno do Fórum, mas o adolescente não foi localizado. "Agora ele é considerado foragido da Justiça", disse o tenente coronel em entrevista.


O caso

Na quinta-feira (12), uma adolescente de 15 anos teve parte da língua cortada por um grupo de criminosos, em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos queriam informações sobre o namorado dela que, supostamente, seria integrante de uma facção.


À polícia, a mãe da garota relatou que cinco pessoas invadiram a casa dela procurando pela adolescente, pois queriam informações sobre o namorado dela. Um deles estava armado.


Para conseguir as informações da menina, o suspeito cortou um pedaço da língua dela, depois roubou o celular da vítima e fugiu, ainda conforme a polícia.


Quatro pessoas maiores de idade foram presas pelo crime.

Comments


bottom of page