top of page

Policiais militares salvam criança de 1 anos e 10 meses engasgado


Três policiais militares agiram rápido e salvaram uma criança de 1 ano e 10 meses no final da tarde deste domingo (07), na cidade de Barra do Bugres. O pai da criança seguia de carro quando parou a viatura afirmando que a criança havia engasgado com algo e estava desacordada no interior do veículo. Imediatamente os policiais 2° sargento PM Benedito, 3° sargento PM Jean e Soldado PM Janilson começaram a realizar procedimentos para salvar o bebê.


“O veículo estava sinalizando através de faróis e buzinas para que a gente parasse, no veículo estavam o condutor, sua esposa e dois filhos, sendo que havia uma criança de 01 ano e 10 meses no colo da mãe desacordada, com dificuldades para respirar, de imediato foram usadas técnicas de primeiros socorros, massagens cardíacas na criança, que foi colocada na viatura policial rapidamente e em seguida seguimos para o pronto atendimento”, diz trecho do boletim policial.


Durante o deslocamento para a UPA os policiais obtiveram êxito em desobstruir as vias respiratórias da criança, ainda dentro da viatura,a qual começou a chorar e a respirar normalmente.


A criança foi levada até a UPA, onde recebeu atendimento médico, ao lado de seus pais. “Os pais relataram que graças aos procedimentos aplicados pelos policiais, a criança não sofrera algo mais grave”, diz o boletim de ocorrência da PM.

Commentaires


bottom of page