top of page

Praça da Bíblia, Centro Cultural, avenidas e Rua 26 recebem decoração; Papai Noel chega dia 26


Imagem de Arquivo - Natal Iluminado 2021

A decoração natalina de Tangará da Serra já está sendo preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur). Algumas das novidades deste ano é que a decoração principal será na Praça da Bíblia, avenidas Brasil e Ismael José do Nascimento e Rua 26, e no Centro Cultural está sendo instalada a Vila do Papai Noel.


A chegada do Papai Noel ocorrerá no dia 26 de novembro.


De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado, as ruas de Tangará da Serra e outros locais públicos já começaram a receber os enfeites, em preparação ao Natal Iluminado 2022 e Chegada do Papai Noel.


“Iniciamos os preparativos na última semana (…) e alguns pontos foram escolhidos para serem decorados neste ano: a tradicional Praça da Bíblia que vai receber o nosso túnel iluminado, a árvore do Papai Noel, o presépio e um Papai Noel gigante que vai chegar nos próximos dias, para enfeitar ainda mais a Praça”, adianta o secretário, ao destacar que a rotatória central também será iluminada e receberá um letreiro, desejando ‘Feliz Natal’ a todos, além da decoração vista no ano passado.


“Já o Centro Cultural iremos transformá-lo na Vila do Papai Noel. Aproveitando que a Praça dos Pioneiros será reformada nos próximos dias, vamos usar a decoração [que seria destinada a esse local] e montar a Vila do Papai Noel no Centro Cultural”,

complementa.


Neste espaço serão realizadas apresentações todos os dias, além de feira de artesanato e gastronomia, a partir do dia 26 de novembro. Neste mesmo dia ocorrerá a Chegada do Papai Noel, às 19h30, em frente ao Centro Cultural, com o acender das luzes de Natal. Os passeios no Ônibus do Papai Noel também começarão no dia 26 de novembro.


“Lembrando que o que temos de novidade este ano, além da Vila do Papai Noel, serão as decorações da Avenida Brasil, Rua 26 e também a Avenida Ismael José do Nascimento”.


Com informações do Diário da Serra

Comentarios


bottom of page