top of page

Praça dos Pioneiros será revitalizada e modernizada pela Prefeitura


Imagem de arquivo

A Praça dos Pioneiros, que já foi um dos locais de lazer mais importantes de Tangará da Serra, e esteve 'abandonado' por muitos anos, será revitalizada e modernizada pela Prefeitura Municipal.


O prefeito Vander Masson encaminhou projeto de lei para a Câmara solicitando autorização para destinação de R$ 2.445.144,25 milhões na obra que dará uma nova cara para a região central da cidade.


O projeto 206/2022 foi aprovado pelos vereadores. “(...) a praça por ser um lugar destinado ao lazer familiar, precisa oferecer condições favoráveis para que as interações sociais aconteçam, sem trazer qualquer risco a quem por lá permaneça. Tendo como alvo principal a família tangaraense, a obra de reforma desta, proporcionará conforto e segurança. Atualmente a praça não é um espaço atrativo ao munícipes tangaraenses como também quem visita nossa cidade, afinal aparentemente já está a algum tempo sem os devidos reparos”, destaca o prefeito no texto do projeto.


A Praça dos Pioneiros está situada em ponto estratégico da cidade, em frente ao Centro Cultural e ao lado da Feira do Produtor, passando em sua frente a Avenida Brasil. Local onde ocorreram e ocorrem inúmeros eventos, como o Natal Iluminado, festivais culturais, dentre outros, a praça esteve e segue de certa forma sem muita utilidade, com piso deteriorado, palco em péssimas condições e estruturas obsoletas.

Comments


bottom of page